sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Agenda Cultural: Calmon Vianna receberá evento literário dia 23/09, por Magno Oliveira


PROGRAMAÇÃO DO PROJETO UM POEMA EM CADA ÁRVORE TERÁ BATE-PAPO COM POETISA, CONTAÇÃO DE HISTÓRIA E BRINCADEIRAS MUSICAIS NO ESPAÇO EM QUE ABRIGARÁ A FUTURA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA DE CALMON VIANA 

Neste sábado (23/09/2017), Poá receberá a 5ª edição nacional do projeto Um Poema Em Cada Árvore. Além das exposições de poemas nas árvores da Praça Aurélio Fuga, em Calmon Viana. Outras atividades ocorrerão no bairro durante o dia. Esta será a primeira vez que o bairro recebe esta atividade.

Para iniciar às 9h30 haverá abertura com bate papo entre a poetisa Maria Lúcia López e a comunidade.

Na sequência será a vez de Mírian Warttusch cantar músicas infantis sobre meio ambiente de sua autoria. Mírian Warttusch também fará contação de história. A entrada para estas duas atividades deverá ser feito pela secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Durante todo o dia poemas de autores poaenses e da região estarão expostos nas árvores da Praça Aurélio Fuga. Localizada em frente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O evento será encerrado em parceria com o Teia Poética. Sarau realizado todo mês pelo BRILHARTE - Centro de Artes. Localizado na rua Maria Helena, 179. Ao lado do posto de Calmon Viana.

O sarau começará às 19 horas. Mas a partir das 18 já estará em funcionamento Praça de Alimentação no local. No sarau diversas atrações como coral, declamação de poemas, música, teatro serão oferecidas às pessoas.

O Teia Poética é organizado por Cidinha Barreto e o Um Poema Em Cada Árvore tem como organizador local desde 2012 Magno Oliveira.

---
Nascido em Santa Isabel, interior paulista, no ano de 1992. É estudante de jornalismo, administra 3 blogs: Folhetim Cultural, Folhetim Esportivo e Poeta Magno Oliveira. Já teve poesias publicadas em jornais, revistas digitais, sites e blogs. Em 2012 poesia Heroico Sorriso foi publicada num livro. Facebook: Magno Oliveira.

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário