sábado, 9 de setembro de 2017

Agenda Cultural: Banda Colettive une protesto, amor e música



A banda Colettive existe há 11 anos e nasceu em Mogi das Cruzes. Em 28 de julho de 2017, lançou o primeiro disco, Reações Adversas, no Theatro Vasques, no Festival de Inverno organizado pela Secretaria Municipal de Cultura. O manifesto artístico reúne 12 canções de todas as fases do grupo e uma mistura de rock alternativo, blues e Música Popular Brasileira.

É formada por Crica Morais (voz); Karin Takagaki (teclado e violoncelo), Leandro Moreira (guitarra e baixo), Rogério Martins (bateria) e Willian Almeida (guitarra e baixo) e tem como principais influências artistas e bandas como Los Hermanos e Pato Fu, Norah Jones, Radiohead e Placebo, além de Música Popular Brasileira no geral.

Destaca-se por letras fortes, músicas marcantes e diferentes texturas. É uma das principais bandas autorais de Mogi das Cruzes e já passou por cidades como São Paulo, Guarulhos e Paranapiacaba, entre outras.

Formada por amigos de diferentes personalidades e preferências musicais, tem nas composições uma mistura de cada um de seus cinco integrantes.

Ouça a música "Há vários sintomas de amor", da banda Colettive, no vídeo abaixo:




O que é?: show com a banda Colettive
Quando é?: 23 de setembro de 2017 (sábado)
Que horas é?: a partir das 20h
Quanto é?: pague quanto puder
Onde é?: na Associação Cultural Opereta - Rua Dr. Emílio Ribas, 168 - Vila Sopreter/ Poá
Informações?: na página do facebook Espaço Cultural Opereta /e-mail acopereta@gmail.com ou 4634-1175 / ou na página da banda Colettive 

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário