domingo, 11 de junho de 2017

Sem título, por Joyce Gomes



Minuto a minuto, o instante se passa, nova bomba é jogada. Fulano de tal rouba dinheiro. Ciclano de tal é bandido. Explosões de casos sucedidos. Momento insanidade. Falta aqui, ali... E o dinheiro para as crianças? Quem vai dar? Os pais sendo dispensados. As mães procurando trabalhos. Ninguém ganhando nada. E as crianças a Deus dará.

Saúde, transportes urbanos, assistência social e cultura abandonados. Exploração declarada. Assaltos a mão armada. Educação devastada. Situações desagradáveis bem degradadas. 

Cala a boca! Vamos agir! Juntos somos muitos, separados ninguém! Juntos queremos melhorias, não quinquilharias! Reforma na Política! Queremos diretas e não emendas!



Joyce C. L. Gomes
28/05/2017

---
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC) e em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). Conquista da Menção Honrosa e de Prêmios com o grupo Vibe Comunicação na UMC: Relatório Acadêmico "Do Fusca ao New Beetle: Trajetória de Campanhas (Menção Honrosa - 2009)"; Painel, Relatório e Campanha Alternativa "Marketing Esportivo no Futebol" (Prêmio Excelência - 2010); Painel e Campanha Publicitária "Associação Cultural Opereta" (Prêmio Excelência - 2011). Participou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UMC) com a pesquisa "Trajetória de campanhas do Fusca e o seu impacto sobre o consumidor" (2010/2011). Foi voluntária, de 2011 a 2013, como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Instituição Cultural Sem Fins Lucrativos Associação Cultural Opereta. Conquista do Prêmio (2011) e da Menção Honrosa (2012) no 7º e 8º Prêmio Mogi News/ Chevrolet de Responsabilidade Social com o Projeto "Passos da Paixão", da Associação Cultural Opereta. Recebeu convite e teve 10 poemas publicados na coletânea “Palavra é Arte”, da Cultura Editorial (2014). Atualmente desenvolve os blogs Anderson Borges,Balcão da Arte, Guitarra Flutuante e Joyce Gomes: Professora e Publicitária.

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário