domingo, 7 de agosto de 2016

CD "Estreitos Nós", por Aline Chiaradia

Eu não sei o que é lançar um trabalho físico... Sabe aquele CD que as pessoas levam para casa, ouvem em seus carros e mostram para os amigos? Então...Eu não sei...Mas no dia 30 de julho as pessoas que amo certamente levarão consigo um CD com uma foto do meu rosto ... Eu sempre quis que a música fizesse da minha vida um lugar mais leve e bonito. Então, estou aqui pensando que se, de repente, o meu trabalho tocar o coração de alguém, vai ser bom sorrir a alegria de ter feito a escolha certa, a escolha que me enche de medo todos os dias e me preenche de música. Sou cantora. O Estreitos Nós foi o projeto mais pontuado no Edital da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes, mas para mim o Estreitos Nós é muito mais que isso: tem o gosto da comida de minha mãe. Um presente pra vocês:







---
Uma das principais vozes do circuito musical do Alto Tietê. Formou-se em Canto Popular pela Universidade Livre de Música Tom Jobim. Apresentou-se por três anos consecutivos com a Orquestra Jovem Tom Jobim, a convite do maestro Roberto Sion. Cantou ainda ao lado do cantor e compositor Toquinho no show “Aquarela Sinfônica”. Recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro pelo reconhecimento e destaque musical da cidade de Mogi das Cruzes. Como intérprete pisou em grandes palcos tais como HSBC Hall, SESC Pinheiros e Memorial da América Latina. Aline Chiaradia trabalha, atualmente, como professora de técnica vocal, orientando cantores, locutores e atores. Facebook: Aline Chiaradia.

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte / Instangram: balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário