sexta-feira, 26 de julho de 2013

Agenda Cultural: Workshop e Sarau no Instituto de Formação Augusto Boal, em Poá

Haverá nesse sábado (dia 27/07) o workshop "Vivência Popular: o corpo e o canto das lavadeiras – Parte I” do grupo que está participando da Oficina de Danças Populares e também haverá o Sarau no Instituo de Formação Augusto Boal (IFAB). 

Leia abaixo, o convite do Instituto de Formação Augusto Boal (IFAB):


"Os participantes da Oficina de Danças Populares “O Universo Popular: Vida das Lavadeiras”, projeto “Vivendo a Diversidade” do Instituto de Formação Augusto Boal, nesse sábado, dia 27 de julho, a partir das 17h, farão um workshop abordando o tema “Vivência Popular: o corpo e o canto das lavadeiras – Parte I”.


O workshop é aberto a qualquer público e consiste numa vivência onde, através do corpo, do canto e da dança, é feita uma pesquisa sobre o trabalho realizado pelas lavadeiras. Os interessados deverão ligar no telefone do IFAB (4636-0700) ou no celular 9-6972-1612 (Geraldo) durante a semana, e confirmar sua inscrição quinze minutos antes do horário previsto para o início da atividade. Local da inscrição e do workshop: no próprio IFAB.

Em seguida, às 19h, acontecerá um Sarau, aberto ao público, onde os participantes do workshop apresentarão as cantigas e danças aprendidas."



Sobre o serviço:

O quê?: Workshop "Vivência Popular: o corpo e o canto das lavadeiras – Parte I" e Sarau
Quando: dia 27 de Julho de 2013
Que horas?: Worskhop - 17h; Sarau -  19h.
Onde?: no IFAB (Endereço: Av.Duque de Caxias, 233-b - Calmon Viana Poá)
Quanto?: Gratuito



---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário