sexta-feira, 28 de junho de 2013

Duo, por Joyce Gomes















Antes, quando tinha tempo, as palavras fluíam sempre culminando em poemas, contos, crônicas. A vida atribulada de afazeres dificulta um pouco a criatividade. Tinha (e ainda tenho) a caneta e o papel como meus melhores amigos. E "relato-lhes" coisas tão profundas que, às vezes, sequer consigo compreender. Pensando nisso, eu escrevi o poema que se segue nesse post:


Careço do estimado amante
juntamente com sua fiel amada.
Sussurrando um termo insignificante,
Atraindo-me à atenção dedicada,
recordando determinada Gramática
antes já aplicada!

Reminiscências regradas,
Sujeitadas, predicadas,
Aconselhadas, submetidas,
Sedutoras e seduzidas...
Que alienada dupla gerou a devotada Gramática,
Senão a página branca e a esferográfica?

(Joyce Gomes/18 - Julho - 2003)


Além desse blog "comunitário", eu administro outros blogs. Caso queira ler outros trabalhos meus, sinta-se a vontade para acessá-los São eles Guitarra Flutuante (relacionado a arte, literatura, fotografia etc.), Joyce Gomes: Professora e Publicitária (trabalhos escolares e universitários) e, é claro, Associação Cultural Opereta (divulgando ações dessa instituição cultural sem fins lucrativos).

---
Joyce Cristina Leme Gomes
Professora da Rede de Ensino de Poá, Graduada em Letras (UBC), Graduando em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (UMC). É voluntária como Secretária na Diretoria Executiva, bem como na Comunicação da Organização Não Governamental (ONG) Associação Cultural Opereta. Atualmente desenvolve o blog da Associação Cultural Opereta, Joyce Gomes: Professora e Publicitária e Guitarra Flutuante.

---
Balcão da Arte 
E-mail: balcaoarte@gmail.com / Facebook: Balcão da Arte / Comunidade no Facebook:  Balcão da Arte / Google Plus: Balcão da Arte / Comunidade no Google Plus: Balcão da Arte / Twitter: @balcaodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário