terça-feira, 26 de junho de 2012

Para descontrair: Os top 10 melhores desenhos animados de todos os tempos: Os Padrinhos Mágicos


Segundo o blog Acidez Mental, o 4° lugar na escolha da galera é o desenho "Os Padrinhos Mágicos". Conheça ou relembre sobre esse desenho abaixo:


4. Os Padrinhos Mágicos


Produzida pela Nick americana, Os Padrinhos Mágicos é o segundo maior sucesso da emissora nos EUA, atrás apenas do fenômeno Bob Esponja. No resto do mundo o desenho animado é cultivado por um sem-número de crianças e muito elogiada pela crítica que vê em cada episódio crítica a situações do cotidiano, do governo e feita de forma com que a criança compreenda.

O desenho conta a história de Timmy Turner, que vive em Dimmsdale, Califórnia, e é um garoto comum de dez anos. Mas ele sofre muito nas mãos da malvada babá Vicky, e nem seus pais desorientados, o Sr. e a Sra. Turner podem ajudá-lo, pois não acreditam que Vicky seja malvada. Mas isso pode mudar graças a uma ajuda de Cosmo e Wanda, duas fadas mágicas que realizam qualquer desejo. Eles são padrinhos mágicos, enviados para as crianças que mais precisam de ajuda, como Timmy. Mas existem também as Regras das Fadas, como não revelar que tem padrinhos mágicos, não poder interferir em amor verdadeiro e nem ganhar uma competição séria. Contudo, Timmy pode causar várias confusões na Terra ou até no Mundo das Fadas.

O desenho fez muito sucesso em vários países do mundo o que sempre faz com que uma nova temporada seja exibida. No final de 2005 foi exibido nos EUA o especial “Jimmy e Timmy, o confronto 3: quando os manés Colidem, que seria o provável último episódio do desenho, mas os produtores voltaram atrás após pedidos por todo os EUA.

Em 2008, a Nick anuncia que estava sendo produzido um novo filme, Um Bebê muito louco, muitos esperavam que este filme marcaria o fim oficial de Os Padrinhos Mágicos, mas ao ser exibido teve audiência de 9 milhões de pessoas no país, um recorde que garantiu a sétima temporada em 2008 e a garantia da Nick de produzir temporadas até 2010, ao menos.

Com 96 episódios exibidos até o momento (é provável que ultrapasse os 130 até 2010), Os Padrinhos Mágicos é muito querido pelas crianças brasileiras e aparece em 4º Lugar da nossa lista.

Fonte: Acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário