segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para descontrair: Os top 10 melhores desenhos animados de todos os tempos: Corrida Maluca




Estava pesquisando na internet as nacionalidades de alguns personagens de desenhos animados para colocar na prova que aplicarei. Então, no meio dessa pesquisa, me deparei com um blog bacana, que fez um top ten com os melhores desenhos da atualidade.

 Como achei legal, vou postar o décimo do top ten do blog Acidez Mental:

10. Corrida Maluca

O Desenho Animado foi produzido nos EUA no final dos anos 60 e o objetivo principal dos participantes era ganhar o título de “O Corredor Mais Louco do Mundo”. Sua produção foi de 1968 a 1970 sendo produzido 34 excelentes episódios. Inúmeros personagens dessa corrida ficaram conhecidos do grande público mundial, como Os Irmãos Rocha, dois homens da caverna que pilotavam carros da idade da pedra e nos divertiam com suas constantes brigas.

Também tínhamos o Professor Aéreo que dirigia seu carro sempre buscando alta velocidade de acordo com a ciência, mas como ele era um cientista completamente maluco nunca dava certo.

Como esquecer do ótimo Barão Vermelho que pilotava um carro escarlate que tinha o design todo baseado nas patentes de um famoso aviador e, obviamente, nunca obtinha bons resultados.

Penélope Charmosa foi uma das personagens mais queridas do desenho animado, principalmente pelo seu jeito doce e “cor-de-rosa” de ser. Mesmo assim estava sempre buscando conquistar a vitória e envolvida em acidentes e confusões.

Mas, disparado, o mais conhecido dos personagens de “Corrida Maluca” era Dick Vigarista e seu ajudante Muttley. Dick tentava vencer a todo custo, usando todo tipo de trapaças e querendo que seu ajudante as colocasse em prática. O famoso grito “Muttleeeeeey”, de Dick ficou imortalizado, assim como o pedido do ajudante, que sempre pedia por “medalha, medalha, medalha”.

A Corrida Maluca fez tanto sucesso que vários personagens acabaram ganhando vida própria e tendo seus próprios desenhos e por isso ele alcançou o 10º lugar em nossa lista.


Fonte: 
Acidez Mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário